O Sete de Setembro, time de Garanhuns, jogou ontem contra o Central e perdeu de 6 x 1 para o time de Caruaru. O time Garanhuense já veio de um rebaixamento, com o resultado do jogo dessa última quarta-feira (2),
Um dos articuladores políticos de Garanhuns, administrador, Rafael Peixoto, filho do saudoso, Laercio Peixoto, se lança candidato à presidência do Sete de Setembro e imediatamente recebeu uma chuva de apoios nas redes sociais. Muita gente deposita expectativa para que Rafael possa mudar a história do Clube, após uma baixa temporada do time, acompanhada de mal administração e uma série de desgastes.
Rafael também já passou pelo Águia , antigo Clube de Futebol de Garanhuns. “Amigos da Desportiva Tigre sempre tratei todos como meus amigos, familiares e continuarei. Me reuni com alguns empresários e falamos sobre o Sete de Setembro, agremiação essa que tenho dois títulos patrimoniais, títulos esse que me dão legitimidade para concorrer a presidência do glorioso, estou com um projeto desde de 2021, projeto muito sólido que trará de volta o lobo guará para o lugar de elite do futebol” , afirmou Rafael Peixoto.
O administrador falou ainda que o projeto promete tratar de gramado, refletores, salão de jogos para os associados, estacionamento, cuidar de toda estrutura de pintura, de cadeiras e arquibancadas dando assim a melhor estrutura para o Sete de Setembro, além de uma cabine de imprensa.